ASSEJUS-RO realiza Assembleia Geral e categoria ganha força para evitar perdas funcionais

Sem comentários

A Assejus/RO (Associação dos Servidores da Justiça no Estado de Rondônia), realizou na tarde desta sexta-feira (13/08), a 1 Assembléia Geral Ordinária de 2021, para deliberar pautas de interesse da categoria. Entre elas: as constantes perdas remuneratórias e prejuízos sofridos pelos agentes e supervisores de segurança, a prestação de contas dos 100 primeiros dias da atual gestão e informes gerais.

A reunião foi presencial e contou com a participação do Presidente do Sinder, Ramon Dampaio, da Advogada Ada Dantas Boabaid e do Dep. Estadual, Ribamar Araújo.

De acordo com o Presidente da Assejus, Brunno Oliveira, o objetivo era ouvir, propor soluções e analisar as estratégias de atuação, para defender os servidores que estão amargando 4 anos de constantes perdas e atraso na vida funcional.

“São 4 anos de sofrimento, amargando prejuízos e perdas de direitos importantes. Não é uma área só que vai mal, são todas as áreas. E nós queremos mudar essa realidade e não mediremos esforços para defender os nossos associados que estão sendo lesados e subjugados pela administração do TJ/RO. Por isso, quero mais uma vez agradecer a presença de todos que participaram, os convidados e o Deputado Ribamar Araújo” comentou Brunno Oliveira.

“O caminho é esse mesmo, primeiro ouve, busca as soluções e depois vai ganhando força pra defender os servidores. Fiquei muito feliz com o convite e parabenizo toda a Diretoria da Assejus, pela coragem e dedicação. O nosso gabinete está a disposição para ajudar e podem contar conosco” comentou o Dep. Ribamar Araújo.

Deixe um comentário