Assejus/RO ouve reivindicações e enaltece o trabalho dos Servidores durante a pandemia no Dia dos Servidores

Sem comentários

A Associação dos Servidores da Justiça no Estado de Rondônia – Assejus/RO, esteve no última quinta-feira (28/10), no Fórum Geral de Porto Velho, ouvindo as reivindicações dos servidores associados.

De acordo com os servidores do Poder Judiciário, a categoria não tem motivos pra comemorar, nessa data que homenageia os servidores públicos, tendo em vista, a alta perda salarial dos últimos anos.

De acordo com o Presidente da Assejus/RO, Brunno Oliveira, o momento é preocupante, mas dá pra reverter, se houver união da classe. E destacou ainda a conquista nacional alcançada pelo TJ/RO.

“É com muita satisfação que a gente vem a público, enaltecer os heróis (servidores) da justiça (PJ, MP e DPE), que foram verdadeiros leões durante a pandemia e não deixaram a prestação jurisdicional parar em nenhum momento. Por isso, o TJ/RO foi considerado o mais célere do país (dentre os tribunais de pequeno porte). E a nossa Diretoria, felicita todos os associados por essa data importante e ao mesmo tempo, reforça o compromisso fiel de continuar lutando por melhores condições de vida”, comentou Brunno Oliveira.

Deixe um comentário